
Sobre
Grande parte da minha carreira trabalhei, aprendi e desenvolvi atividades que garantem a
excelência no atendimento ao cliente. Com o curso de Turismo e Hotelaria, tive a excelente
oportunidade de trabalhar na recepção de um renomado resort de Florianópolis, onde obtive
experiências que me ensinaram muito sobre qualidade no atendimento. Curiosa e com
vontade de aprender e adquirir outras habilidades, estudei e trabalhei em outras áreas como
fotografia e gastronomia, e sempre focando na qualidade do atendimento e na satisfação do
cliente. Recepcionar e atender pessoas é o que eu amo fazer, é quando eu me encontro
pessoalmente e profissionalmente. Sou uma pessoa de iniciativa, muito dinâmica,
organizada e sempre me destaco pela minha proatividade. Valorizo muito o trabalho em
equipe, gosto de escutar as pessoas, o que me traz a habilidade de comunicação. Estou
sempre aberta a aprender novas atividades e sou muito dedicada em tudo que eu faço
Educação
Experiência profissional
Atendimento e venda dos produtos do armazém, atendimento no caixa, organização do armazém e estoque.
Atendimento ao cliente para aluguel de imóveis, inventário, organização e solicitação de documentos ao locador e locatário. Planilha eletrônica, excel, email. Comunicação entre locador e locatário. Serviços bancários. Atendimento presencial e telefônico, recepção.
Auxiliar nas atividades da disciplina de A&B, preparar mise en place, organização e higienização de alimentos e da cozinha. Auxilio em atividades administrativas Auxiliar nos eventos e coordenação do curso de turismo e Hotelaria.
Intercâmbio Cultural.
Atendimento ao cliente e vendas
Recepcionar os hóspedes realizando check-in e check-out, dicas de turismo aos hóspedes e clientes do hotel, abertura e fechamento de caixa, atendimento e reserva de apartamentos, walk-in, Internet, email. Atendimento presencial e telefônico.
Controle e organização do estoque, abertura e encerramento de caixa, cadastro de produtos, atendimento e vendas. Abertura e fechamento da loja. Planilha eletrônica, excel, internet e email.
Atender e recepcionar os clientes, apresentação da academia e dos planos, vender os planos da academia, caixa, organização, atendimento telefônico.
Auxiliar nas atividades administrativas da coordenação dos cursos, atendimento presencial e telefônico na recepção da coordenação, auxiliar nos eventos da universidade. Planilha eletrônica, excel, email.
Mise en place, preparar refeições do buffet, criar pratos veganos, limpeza e organização, controle de estoque, atendimento ao cliente, caixa.
Vender e atender na área do mercado, do café e da Casa São Jorge (loja de cosméticos naturais do mercado. Realizar pedidos de mercadoria da loja de cosméticos, controle de validades e promoções. Preparo de cafés, organização da vitrine. Abertura e fechamento de caixa. Supervisionar as atividades do café e do mercado, garantindo excelência na organização, na higiene e limpeza e no atendimento. Atendimento por email, whatsapp. Planilha eletrônica, excel.