Sobre
Então,referente às profissões que escolhir,com todas eles me identifico e sei lidar,por exemplo como garçom e atendente,já trabalhei em algumas casas inclusive até bem requisitadas,mais porém isso não vem ao caso é uma área na qual gosto muito pois sei lidar com pessoas e meu psicológico tá sempre preparado pra lidar, com certas situações, que venha acontecer sabendo controlá-las, já como consultor de vinhos,eu tenho experiência,porém não tão vasta,no entanto sempre estou disposto a buscar novos conhecimentos,e estudar pois é uma área bastante complexa,pois se não pôr em prática o conhecimento e não falar com clareza,sobre esse produto, às vezes podemos perder até o cliente, que na sua maioria conhecem bem sobre o assunto, então desde já agradeço, tudo que falei fui sincero e espero ter oportunidade de mostrar meu lado profissional,com muita dedicação e amor pelo que eu faço!
