Valneide Campos Rocha

SP
São Paulo
Cidade Auxiliadora
Zona Sul
17/09/1989
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Meu nome é Valneide Campos, sou uma profissional com vasta e sólida experiência em teleatendimento, vendas e operações do varejo e comércio. Minhas principais habilidades incluem comunicação clara e eficaz, resolução de problemas, organização e trabalho em equipe. Experiência em operação de caixa, estoque, visual merchadising e uso de ferramentas de escritório como Word, Excel, Drive, email e afins. Também tenho experiência em solução de problemas e gerenciamento de conflitos, o que me permitiu lidar com uma variedade de situações e perfis de pessoas. Recentemente também adquiri experiência como fiscal em concurso e aplicadora de prova. Também tenho curso de ledora/transcritora podendo atuar na área.

Educação

E
Ensino Médio Completo 2005 até 2009
E.E. Professora Carolina Cintra da Silveira
E
Engenheira da Computação Cursando
UNIVESP

Experiência profissional

A
Assistente de loja 08/2017 - 04/2021
Nike do Brasil

Atendimento ao cliente em todos os setores da loja Realização de vendas de forma presencial, site, WhatsApp cumprindo metas estabelecidas pela empresa Operação de caixa, recebimento de valores e processamento de transações de pagamento Controle e organização de estoque (inventário, girar estoque, entrada e saída, analisar a necessidade do público, coletor de dados, conferência e emissão de nota) Auxiliar no VM da loja ( iluminação, manequins, utilização de espaço, vitrine entre outros) Suporte no treinamento de novos funcionários em todos os setores da loja Elaboração, colaboração e participação de reuniões e treinamentos desde a criação do conteúdo à apresentação

A
Atendetne Geral 03/2014 - 01/2016
Hortus Comércio de Alimentos LTDA

Operadora de caixa na realização de abertura, fluxo, sangria, fechamento e organização do caixa; Atendente Delivery, realizado via telefone, e-mail, site e presencial; Registros de protocolos, realização e/ou atualização de cadastro, realização de orçamentos; Interação com setor Financeiro, agendamento de entrega e mailing de clientes.

T
Teleatendente 02/2011 - 10/2012
Vermont TI e Contact Center

Atendimento receptivo via chat ou telefone a usuários do Cartão BOM; Registros de informações via sistema, escalonacão de chamadas que eram de responsabilidade de outro setor; Atendimento a pessoa Jurídica para serviços e/ou informações do cartão para seus funcionários.