
Sandro Souza Oliveira
Sobre
Olá, Meu nome é Sandro, tenho 35 anos e moro em Mauá, na região do ABC
Sou formado (profissionalizante) em marketing e vendas, durante meus anos de estudos e trabalho em diversas áreas, desenvolvi habilidades essenciais , como comunicação eficaz, resolução de problemas, trabalho em equipe, empatia e paciência entre outras, destaco a importância de sempre estar sempre se desenvolvendo e aprimorando minhas habilidades.
Ainda continuo em grande aprendizado essa semana mesmo comecei um ‘Comunicação Assertiva em Vendas’ e ‘Gestão e Supervisão de Vendas’ pelo Senac, além continuar me atualizações na área de comunicação e marketing.
Tenho experiência com atendimento com cliente em loja, com produção, com estoque, organização, prazos de entrega e assistência operacional na maioria dos meus trabalhos todos teve metas de entrega e de qualidade.
Sou flexível, aprendo rápido e estou disposto sempre me aprimorar para oferecer o meu melhor, sou responsável, tenho uma boa comunicação interpessoal, tenho entusiasmo com novos desafios e sempre procuro dar o meu melhor com resiliência
Aguardando uma oportunidades para que possa contribuir para os desafios e objetivos que vier surgir. Agradeço.
Educação
⋅ Auxílio no planejamento, no desenvolvimento e aplicação do composto de marketing, pesquisando dados e informações para apoiar a execução das ações planejadas e os processos de pré-venda, venda e pós venda. Além de apoio em processos administrativos e comerciais.
Experiência profissional
· Encarregado de prestar suporte à equipe de operações no departamento de separação, incluindo a avaliação de pedidos quando necessário e o tratamento de ocorrências relatadas pelo SAC. · A importância deste trabalho ajudou a melhorar minha capacidade de tomada de decisões eficazes sem comprometer as entregas, garantindo um excelente atendimento ao cliente, habilidade para colaborar com diversos setores junto com a liderança.
· Colaborando com a equipe de Ad Intelligence, fiscalizando e coletando as inserções de publicidade, fazendo a análise, classificando programação e anúncios no seus específicos formatos de TV. · Minha experiência abrange uma visão da indústria, acompanhando de perto as inovações e mudanças nos formatos inserções de publicidade e abordagens na programação. Fornecendo dados assertivos, permitindo atender às necessidades dos clientes, e facilitando a formulação de estratégias futuras.