
Fernanda Cristiane Gomes dos Reis
Sobre
Vasta experiência no atendimento ao cliente interno e externo
Alto poder de negociação para atingir o melhor resultado em custo benefício.
Comunicação Escrita e Verbal
Bom desempenho em atingir
metas
Planejamento Estratégico
Poder de negociação
Trabalho em equipe
Compreensão das
necessidades do cliente
Educação
Experiência profissional
Atendimento ao cliente via telefone e presencial Vendas para o cliente final pessoa física e pessoa jurídica Controle de estoque Compras direto de fornecedores Suporte interino no financeiro da empresa – Folha de pagamento e contas a pagar e receber Responsável pela logística da Adega
Atendimento ao cliente Negociação direta com fornecedores Engajamento de equipe e administração de fornecedores contratados, com a coordenação de transfer in loco Responsável pelo processo e gerenciamento de pedidos dos clientes Administração da carteira de clientes
Atendimento ao cliente interno, com a compra de materiais para revenda Negociação direta com fornecedores Controle de recebimento da mercadoria junto a logística interna. Responsável pelo processo de cadastro dos clientes, fornecedores, colaboradores interno, agregados e transportadoras.