Larissa Freitas Silveira

SP
São Paulo
Jardim Cupece
Zona Sul
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Sobre

Olá !
Sou Larissa e sempre estou buscando me aprimorar e melhorar meu profissional. Tenho graduação em gastronomia pela FMU, sou pós graduada em Gestão da segurança dos alimentos pelo SENAC e possuo vários cursos pela área. Já trabalhei com atendimento ao público, grestão de pessoas, gestão de produção e compras, garde manger, confeitaria e muito mais!
Estou buscando me recolocar no mercado de trabalho com uma oportunidade de agregar mais conhecimento a minha jornada!
Atenciosamente,
Lari

Educação

G
Gastronomia jun 2019
FMU

Graduada com honrarias. Conhecimentos adquiridos em cozinha internacional, panificação, confeitaria, gestão de negócios, gestão de higiene e segurança alimentar, elaboração de cardápios, CMV, etc.

P
Pós graduação em Gestão de Segurança Alimentar Nov 2022
SENAC

• Gestão em segurança alimentar. Reconhecimento e criação de processos para evitar riscos ao alimento. • Elaboração e preenchimento de controles para garantir que o alimento seja "zero contaminação". • Avaliação de locais e processos produtivos a fim de torna-los mais seguros. • Orientação e confecção de relatórios para responsáveis pelo local. • • E demais conhecimentos da área.

C
Curso sobre Manipulação e Higiene de alimentos 2017
COVISA
C
Curso de Doçaria Brasileira: Docinhos clássicos para festa 2017
SENAC
A
Aproveitamento integral de alimentos 2020
SENAC
C
Controle de estoque de alimentos e bebidas em hotelaria 2020
SENAC
I
Idiomas

Português nativo Inglês avançado Espanhol Básico

Experiência profissional

A
Atendente A&B jan 2020 - dez 2020
B&B Hotels Luz

• Gerenciamento da cozinha. • Controle e organização de estoque de acordo com PVPS e as normas sanitárias vigentes. • Pré-preparo, serviço e empratamento de café da manhã. • Atendimento ao hóspede e verificação de serviço. • Inspeção e amostragem de produções e buffet. • Organização de produção e pedidos à fornecedores. • Recepção de mercadoria e checagem de notas. • Reposição de buffet e limpeza de salão.

C
Chefe de Cozinha abr 2016 - jan 2022
Komback Casual Food

Produção e organização da cozinha aplicando todas as normas de segurança alimentar. • Gestão de CMV, incluindo controle de estoque e desperdícios. • Gestão e orientação de toda equipe de produção. Elaboração dos cardápios de culinária brasileira, mexicana, japonesa e hambúrgueres. • Atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa.

C
Cozinheira líder de praça jan 2022 - jan 2023
GRSA/ Facebook (Meta)

Chefe de praça de garde manger responsável pelo preparo diário do buffet de saladas, na elaboração de cardápios tradicionais, vegetarianos e veganos. Em acordo com as boas práticas estabelecidas pela gerência de qualidade da unidade, seguindo os protocolos de segurança alimentar.

C
Chefe de Partie jan 2023 - mar 2023
Papila Deli

• Organização de insumos para serviço • Leitura de comanda de pedidos • Limpeza de praça • Reposição de acordo com PVPS • Organização de produção • Participação em avaliação trimestral da equipe de nutrição e segurança alimentar

G
Gerente de confeitaria mar 2023 - mar 2024
Mil confeitaria

• Gestão geral de equipe. • Coordenação de processos de seleção e recrutamento de novos talentos. • Quality Assurance. • Habilidade em identificar e solucionar problemas relacionados à qualidade dos produtos. • Organização, definição e conferência de volume de produção semanalmente. • Domínio em técnicas de planejamento e controle, garantindo a eficiência operacional. • Liderança eficaz na condução de treinamentos e desenvolvimento da equipe. • Experiência em gerenciamento de estoque e controle de inventário, garantindo que os produtos estejam disponíveis para os clientes e controle de qualidade em produção. • Gerenciamento bem-sucedido de equipes de produção, alcançando metas de produtividade e qualidade. • Implementação de melhorias no processo de produção, resultando em aumento da eficiência e qualidade. • Elaboração e fiscalização de uso de normas e orientações da equipe de nutrição, buscando sempre a segurança alimentar. • Coordenar a equipe para garantir um atendimento eficiente e de qualidade. • Experiência em lidar com situações de atendimento ao cliente e resolver reclamações de forma satisfatória.