Evelyn Pereira de Souza

SP
São Paulo
Parque das Cerejeiras
Zona Sul
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Sobre

Com mais de 5 anos de experiência em atendimento ao consumidor.

Possuo habilidades administrativas e conhecimento intermediário com o pacote Office e informática, assim como lidar com situações adversas e ambientes de pressão.

Também tenho experiência como Caixa, Garçonete e recepcionista.

Facilidade em lidar com o público.

Educação

E
Ensino Superior Cursando 2023
Universidade Nove de Julho

Letras - Português

Experiência profissional

S
Supervisora de Operacoes 2018 - 2023
Atento

Cargo: Supervisora de BKO• Indicada para a posição de Supervisora de BKO do produto Samsung. • Gerenciamento das operações diárias, incluindo distribuição de tarefas, acompanhamento do desempenho da equipe e implementação de estratégias para garantir a excelência no atendimento ao cliente.Especializada em gestão de equipe, definições de processos, atendimentos B2B/B2C, performance e KPI's. Atuando também na resolução proativa de problemas para reverter cenários de desagrado, mantendo a fidelidade do consumidor à marca. Responsável pela gestão da base de casos, realização de monitorias, fornecimento de treinamentos e condução de reuniões estratégicas com os analistas. Suporte ativo aos analistas, oferecendo orientação em dúvidas e colaborando para o alcance das metas profissionaisConquistas Profissionais: Alcance consistente das metas, implementação de estratégias que contribuíram para a melhoria da qualidade do atendimento, treinamento e Desenvolvimento.Habilidades Técnicas: Microsoft Excel, Extração de Bases de Dados e Elaboração de Planilhas.Controle no atendimento receptivo, como TMA, TMP e Nível de serviço, Gestão de Metas.

A
Analista BackOffice 2018 - 2013
Atento

• Selecionada por indicação para integrar a equipe de BKO da Samsung, responsável por lidar com casos críticos e oferecer resoluções rápidas aos consumidores em um prazo de 48 horas via e-mail e Telefone. • Coordenava intervenções junto às revendas para agilizar o atendimento e reverter a insatisfação do cliente. • Gerenciava reembolsos, trocas, extensão de garantia e cotação de mercado. • Promovida após 1 ano e 6 meses para a posição de Backup da equipe, onde assumi responsabilidades administrativas.Cargo: Backup da equipe • Atuação na gestão administrativa e resolução de casos atípicos. • Participação ativa em reuniões para melhoria de processos e qualidade. • Responsável pelo treinamento e suporte da equipe composta por 26 membros.Cargo: Supervisora de BKO• Indicada para a posição de Supervisora de BKO, liderando uma equipe de 80 pessoas juntamente com outras três supervisoras. • Gerenciamento das operações diárias, incluindo distribuição de tarefas, acompanhamento do desempenho da equipe e implementação de estratégias para garantir a excelência no atendimento ao cliente.Especializada em gestão de equipe, definições de processos, atendimentos B2B/B2C, performance e KPI's. Atuando também na resolução proativa de problemas para reverter cenários de desagrado, mantendo a fidelidade do consumidor à marca. Responsável pela gestão da base de casos, realização de monitorias, fornecimento de treinamentos e condução de reuniões estratégicas com os analistas. Suporte ativo aos analistas, oferecendo orientação em dúvidas e colaborando para o alcance das metas profissionaisConquistas Profissionais: Alcance consistente das metas, implementação de estratégias que contribuíram para a melhoria da qualidade do atendimento, treinamento e Desenvolvimento.Habilidades Técnicas: Microsoft Excel, Extração de Bases de Dados e Elaboração de Planilhas.Controle no atendimento receptivo, como TMA, TMP e Nível de serviço, Gestão de Metas:

A
Analista de Operações 2016 - 2018
Sitel

Atendimento aos consumidores das marcas Brastemp e Consul, analisando acompanhando as ocorrências referentes às visitas técnicas. Negociação de trocas, extensão de garantias e brindes para os produtos como refrigeradores, condicionadores de ar, fogões e etc. • Contactando as revendas parceiras afim de manter um bom relacionamento para um melhor atendimento ao consumidor final. • Foco na excelência do atendimento e satisfação do consumidor atritado, mantendo-o fiel à marca. • Habilidade em lidar com situações de estresse e trabalhar em equipe. • Proatividade e adaptabilidade para lidar com novos desafios e aprender novas habilidades.Ferramentas de trabalho: Sistema CRM