Isadora de Farias Costa

RJ
Rio de Janeiro
Méier
Zona Norte
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Sobre

Profissional com sólida formação em Marketing e Design, e experiência comprovada como Gerente por 5 anos. Ao longo da minha carreira, desenvolvi competências robustas em estratégias de marketing, criação e execução de campanhas visuais e gestão de equipes multifuncionais. Minha experiência como gerente me proporcionou habilidades avançadas em liderança, comunicação e tomada de decisões estratégicas, garantindo o cumprimento de metas e a satisfação dos clientes.

Além disso, possuo experiência significativa na organização e coordenação de eventos, desde o planejamento até a execução, garantindo experiências memoráveis e de alta qualidade para os participantes.

Como freelancer, trago versatilidade e adaptação, capaz de atuar em projetos diversos e atender às necessidades específicas de cada cliente. Com uma abordagem criativa e analítica, estou preparada para enfrentar novos desafios e contribuir de forma significativa para o sucesso de seus projetos, oferecendo soluções personalizadas e eficientes em marketing, design e eventos.

 

Educação

M
Marketing 2019 - 2022
Estácio de Sá

Experiência profissional

T
Treinee de Marketing jul de 2019 - jul de 2021
Marquinhos Barber Shop

Atuando na área de Marketing e Administrativa. Criação e atualização do conteúdo para Site e Redes Sociais; Criação de vídeo para Redes Sociais; Responsável pela gestão das plataformas digitais (Site, Instagram, Facebook, Twitter e Google Meu Negócio); Produção e edição das fotos para mídia social; Realizei rotinas administrativas de acordo com a necessidade da empresa, em geral. Como lançamento de notas e emissão de notas, atualização de planilhas, ponto, admissão, financeiros e controle de estoque.

G
Gerente de vendas abr de 2022 - ago de 2023
João Me Disse

Supervisão das rotinas de trabalho diárias; Acompanhamento dos colaboradores nas atividades; Resolução de problemas no setor; Acompanhamento de entregas dos distribuidores; Relatórios para a gerência geral e outros canais de análise; Planejamento estratégico de pré venda e pós vendas; Controle das escalas e horários dos atendentes