
Thiffany Santos de Souza
Sobre
Formada em Administração pela Escola Técnica de São Mateus. Procuro oportunidades que permitam que eu possa desenvolver meus conhecimentos adquiridos ao londo desses três anos de estudo, e poder obter novos conhecimentos e habilidades. Ao longo desse periodo pude progredir minhas copetencias comportamentais quanto técnicas, tais como comunicação, liderança, proatividade, resolução de problemas e trabalho em equipe. Adquiridas através das materias e visitas que a escola desempenhava. Atualmente estou cursando Relações públicas.
Educação
Comunicação: Promover a comunicação entre a organização e os seus públicos, internos e externos, como funcionários, clientes, imprensa, governo, investidores, entre outros. Planejamento: Planejamento estratégico de comunicação, tanto online como offline, e de campanhas de RP. Produção de conteúdo: Escrever conteúdo para blogs, redes sociais, sites e vídeos, e publicar materiais sobre a empresa em veículos externos. Organização de eventos: Coordenar a organização de eventos, como entrevistas e conferências de imprensa. Gestão de crises: Gerir situações de crise públicas. Consultoria: Consultoria e suporte a clientes e departamentos internos. Análise de mercado: Analisar o mercado. Pesquisa de opinião: Conduzir pesquisas de opinião pública. Cerimonial e protocolo: Orientar personalidades e políticos sobre etiqueta e comportamento. Planejamento orçamentário: Planejamento orçamentário para comunicações públicas e eventos.
Planejar, organizar, controlar e assessorar as organizações nas áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras; implementar programas e projetos; elaborar planejamento organizacional; promover estudos de racionalização.
Experiência profissional
Atendimento telefônico e presencial Organização de arquivos e documentos Recebimento e envio de correspondências Criação de planilhas Agendamento de compromissos e reuniões Preparação e revisão de relatórios e documentos oficiais Atualização de cadastros Emissão de notas fiscais Organização da agenda de gestores Checagem e priorização de e-mails
Atender o cliente, registrando os produtos comprados e informando o valor a pagar Receber pagamentos em dinheiro, cartão, boleto ou outras formas de pagamento Emitir notas fiscais Dar troco Abrir e fechar o caixa Manter o caixa organizado e equilibrado Comparar os valores das compras com o total arrecadado no dia Informar sobre promoções e clubes Corrigir valores errados