Sobre
Boa tarde , meu nome é Paulo tenho 30 anos .. tenho esperiencis em segurança eletrônica no momento estou empregado mas gostaria de aumenta minha renda ffazendo entregas na pizzaria a noite , já trabalhei mas de. 4 anos em pizzaria .. moro na vila moraes e. Trabalho no Ipiranga
Experiência profissional
T
Técnico de segurança eletrônica
Técnico em cftv,alarme,interfonai,antena coletiva,biometria etc
T
Técnico de segurança eletrônica
Amplyhertz Ltda
Técnico em cftv,alarmes,biometria,interfonai.
