Sobre
Fui atendente de balcão, padaria e caixa na padaria capri, fazia 3 funções e tive pouco tempo de experiência mas possuo um objetivo de crescer profissionalmente de maneira produtiva, sou pontual, responsável, tenho facilidade em trabalhar em equipe.
Educação
Faço técnico de logística na ETEC, curso Inglês intermediário no CEL e Japonês Básico no CEL.
Irei terminar de cursar o técnico esse ano e o inglês também.
Experiência profissional
Freelancer mas logo sai
