
Ana Carolina Lisboa
Sobre
Sou Ana Carolina Lisboa, uma dedicada e experiente auxiliar administrativo com foco em rotinas administrativas e financeiras .
.Possuo habilidades sólidas em:
1. Contas a pagar e receber
2. Conciliação bancária
3. Emissão de boletos bancários
4. Envio de CNAB e relatórios financeiros
5. Cobrança ativa e renegociação de dívidas
6. Excelente comunicação e negociação
7. Atendimento ao cliente e usuários do serviço.
Experiência Profissional
Auxiliar Administrativo com experiência comprovada em gestão financeira e administrativa , conciliação bancária e cobrança eficaz.
Competências
– Organização e atenção ao detalhe
– Excelente comunicação verbal e escrita
– Habilidades analíticas e resolutivas
– Conhecimento em softwares financeiros e planilhas (Excel)
Educação
Tecnólogo em Gestão Financeira
Experiência profissional
Rotina administrativa do Departamento de Internação e recepção do Hospital Regional Sul.Atendimento aos pacientes e profissionais de saúde
Controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Controle dos recebimentos e remessas de correspondências e documentos, coordenando as atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações. Receber e enviar correspondências e documentos, controle das contas a pagar, controle dos recebimentos da empresa, emissão de notas fiscais, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias, coordenar trabalho de logística da empresa, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro, elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros