
Bruna Queiroz Bernardo
Sobre
- Profissional versátil com experiência nas áreas de recepção, atendimento ao público, vendas, telemarketing e serviços gerais. Atuação como Social Media e Designer Gráfico, com habilidades em criação de conteúdo, gravação e edição de vídeos para redes sociais. Também trabalhei como consultora de carreira, auxiliando pessoas na definição de metas profissionais. Comunicativa, proativa e com facilidade para trabalhar em equipe e lidar com o público.
Experiência profissional
responsável por oferecer suporte administrativo e atendimento ao público, garantindo uma recepção cordial e eficiente para visitantes, clientes e colaboradores, alinhada aos padrões de excelência da Roche Serviços e da Sensia MRV.Principais Responsabilidades:Recepcionar e direcionar visitantes, clientes e fornecedores de maneira profissional e acolhedora.Atender chamadas telefônicas, filtrando e encaminhando ligações conforme necessário.Gerenciar agendamentos de reuniões e salas, assegurando a organização e pontualidade dos compromissos.Manter atualizada a lista de ramais e contatos internos.Controlar o acesso de pessoas às dependências da empresa, zelando pela segurança e conformidade com as políticas internas.Auxiliar na organização de eventos e reuniões, providenciando recursos e suporte logístico.Realizar tarefas administrativas, como controle de correspondências, arquivamento de documentos e suporte a outras áreas quando solicitado.Manter a área da recepção limpa e organizada, refletindo a imagem profissional da empresa.
responsável por oferecer suporte administrativo e atendimento ao público, garantindo uma recepção cordial e eficiente para visitantes, clientes e colaboradores, alinhada aos padrões de excelência da Roche Serviços e da Sensia MRV.Principais Responsabilidades:Recepcionar e direcionar visitantes, clientes e fornecedores de maneira profissional e acolhedora.Atender chamadas telefônicas, filtrando e encaminhando ligações conforme necessário.Gerenciar agendamentos de reuniões e salas, assegurando a organização e pontualidade dos compromissos.Manter atualizada a lista de ramais e contatos internos.Controlar o acesso de pessoas às dependências da empresa, zelando pela segurança e conformidade com as políticas internas.Auxiliar na organização de eventos e reuniões, providenciando recursos e suporte logístico.Realizar tarefas administrativas, como controle de correspondências, arquivamento de documentos e suporte a outras áreas quando solicitado.Manter a área da recepção limpa e organizada, refletindo a imagem profissional da empresa.
Criação de artes visuais para redes sociais (posts, stories, reels) alinhadas à identidade da marca.Roteirização, gravação e edição de vídeos para Instagram e TikTok.Planejamento de conteúdo estratégico para aumento de engajamento e alcance.Atendimento direto ao cliente para entender necessidades e apresentar soluções criativas.Uso de ferramentas de design e edição como Canva, CapCut e outras plataformas online.