
Gabriela Guimaraes
Sobre
Possuo experiencia em atendimento ao cliente, recepção, garçonete, vendas, liderança de equipes de limpeza, pois já fui supervisora em hotel.
Tenho ampla experiencia na área no marketing com redes sociais , captura e edição de fotos e vídeos, trafego pago, estratégias de retenção de clientes , programa de fidelidade, aumento de ticket médio.
Sou comprometida com qualquer função que desempenho, seja em posição de liderança como em posição de base.
Educação
Um curso de hotelaria ensina as principais habilidades e conhecimentos para atuar no setor de hospitalidade, abrangendo áreas como gestão de hotéis, atendimento ao cliente, organização de eventos, serviços de alimentação e turismo. O foco é garantir que os profissionais ofereçam uma experiência excepcional aos hóspedes, desde a recepção até os pequenos detalhes que fazem toda a diferença.
Experiência profissional
Planejamento do dia verificando quantidade de entrada, saída, vago sujo, e arrumações, dividir de forma igual ou aproximada para cada camareira, verificar as prioridades e direcionar colaboradores. Executar reuniões diárias, focando nas necessidades do dia e melhorias do departamento, direcionamento e foco de equipe. Supervisionar todas as saídas do turno, corredores, e áreas uteis. Verificar prováveis defeitos nos aptos, solicitar manutenção. Verificar aptos que não deram saída e direcionar para arrumação. Lançar lavanderia e verificar o andamento da mesma. Planejar e executar virada de colchão trimestral. Escala de troca de enxoval para hospedes long stay. Identificar achados e perdidos, cadastrar, enviar ou arquivar. Auxiliar na compra de materiais. Aplicar treinamentos de governança, fazer avaliação de cada colaborador e acompanhar a evolução do departamento.
Atendimento ao cliente com foco em vendas, limpeza e organização do setor
Recepcionar os clientes do salão, organizar agenda dos funcionários, agendamento de horários, encaixe, atendimento ao cliente