Paula Ayroldes de Moraes

Espirito Santo
Serra
Jardim Limoeiro
Zona Norte
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Estudante com 4 anos de experiência no atendimento ao público. Demonstro grande capacidade de enfrentar metas e desafios, com habilidades excepcionais para trabalhar em equipe e resolver problemas de forma rápida e eficaz. Destaque aos pontos fortes em empatia, agilidade, eficiência, qualidade, organização e proatividade.

Educação

F
Faculdade Faesa 2025
Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Experiência profissional

R
Representante de Atendimento 10/08/2020 - 05/01/2021
BrasilCenter Comunicações

Atendimento receptivo a clientes, realizando a gestão de solicitações, cancelamentos e esclarecimento de dúvidas. Suporte na resolução de problemas e fornecimento de informações sobre produtos e serviços. Garantia de satisfação do cliente por meio de um atendimento eficiente e cordial.

A
Atendente de Relacionamento 25/01/2021 - 06/01/2022
Sollo Brasil Contact Center & Tecnologia

Atendimento ao usuário picpay via chat e telefone, esclarecendo dúvidas e fornecendo suporte em questões relacionadas ao uso da plataforma. Realização de cancelamentos de contas e encaminhamentos para os setores responsáveis conforme a demanda. Garantia de resolução eficiente das solicitações, sempre com foco na satisfação do usuário.

E
Estagiário 10/08/2022 - 15/12/2022
Fundação de Assistência e Educação FAESA

Apoio nas atividades do Núcleo Pedagógico, com foco no preenchimento e aprimoramento de planilhas de professores e alunos. Elaboração de gráficos e relatórios para facilitar a visualização e análise de dados educacionais. Contribuição para a organização e otimização de processos administrativos dentro da instituição.

R
Recepcionista 22/08/2022 - 05/10/2022
Smartfit Escola de Ginástica e Dança S.A

Atendimento aos clientes de forma cordial e eficiente, realizando o check-in e esclarecendo dúvidas sobre planos e serviços oferecidos. Organização e controle de agendamentos, garantindo um fluxo de atendimento eficiente. Suporte administrativo, auxiliando no registro e controle de informações dos membros da academia. Responsável pela comunicação com outros setores para garantir a satisfação dos clientes e bom funcionamento da unidade.

S
Secretária - TeleAtendimento 17/06/2024 - 17/03/2025
Centrocor Cardiologia

Responsável pelo agendamento, cancelamento e reagendamento de consultas e exames, tanto para convênios quanto para pacientes particulares. Esclarecimento de dúvidas sobre a clínica, médicos, convênios e exames realizados. Garantia de um atendimento ágil e eficiente, promovendo a satisfação dos pacientes e organização da agenda da clínica. Suporte na orientação sobre procedimentos e serviços oferecidos, sempre com foco em um atendimento de qualidade.