
Giseth Anaya Velaides
Sobre
Educação
Gestão bancária, histórico bancário, atendimento comercial e de serviços conforme a necessidade do cliente, entre outras funções
Experiência profissional
∙ Capacidade de atender e gerenciar indicadores comerciais, de atendimento e retenção na loja. ∙ Executar processos de venda de produtos, retenção de clientes e prestação de serviço excepcional. ∙ Atendimento e assessoria aos clientes, proporcionando informações precisas e oportunas para garantir a conformidade com as políticas de serviço
∙ Capacidade de atender e gerenciar indicadores comerciais, de atendimento e retenção na loja. ∙ Executar processos de venda de produtos, retenção de clientes e prestação de serviço excepcional. ∙ Atendimento e assessoria aos clientes, proporcionando informações precisas e oportunas para garantir a conformidade com as políticas de serviço
Capacidade de atender e gerenciar indicadores comerciais, de atendimento e retenção na loja. ∙ Executar processos de venda de produtos, retenção de clientes e prestação de serviço excepcional. ∙ Atendimento e assessoria aos clientes, proporcionando informações precisas e oportunas para garantir a conformidade com as políticas de serviço
Capacidade de atender e gerenciar indicadores comerciais, de atendimento e retenção na loja. ∙ Executar processos de venda de produtos, retenção de clientes e prestação de serviço excepcional. ∙ Atendimento e assessoria aos clientes, proporcionando informações precisas e oportunas para garantir a conformidade com as políticas de serviço