Sobre
Trabalhei com eventos quando fiz faculdade de turismo na Newton Paiva, porem fiquei algum tempo sem trabalhae nessa aérea e agora gostaria de voltar já participei de congresso ,eventos da faculdade, receptivo em aeroporto e hotel , sou uma pessoa comunicativa ,sou responsável mãe de duas crianças, sempre trabalhei em equipe.
