
Sobre
Já fiz um curso com duração de 8 horas com o Hiro Ozono, atualmente faço pequenos cursos online para aprimoramento de técnicas e aperfeiçoar as que já sei, agora quero poder auxiliar para adquirir outras experiências, sou uma pessoa alegre, otimista, detalhista e trabalho bem em equipe.
Experiência profissional
Responsável pelo preparo de bebidas quentes e frias, limpeza da cafeteria, e atendimento.
Responsável pelo preparo de molhos, entrega de pedidos, atendimento e limpeza da cozinha