Sabrina de Melo Lima

SP
Santo André
Vila alto de Santo André
Centro
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Sobre

Tenho experiência com freelances voltados para atendimento ao público, área na qual desenvolvi uma boa comunicação, simpatia e agilidade no trato com as pessoas. Gosto de interagir, entender as necessidades do cliente e garantir que tenham uma experiência positiva.

Também já realizei alguns trabalhos de design gráfico, o que reforça meu lado criativo, versátil e atento aos detalhes. Sou uma pessoa prestativa, proativa e sempre disposta a aprender coisas novas, me adaptando com facilidade a diferentes tipos de evento e demandas.

Estou em busca de novas oportunidades como freelancer, especialmente em eventos, onde posso unir minha facilidade com o público à minha disposição para contribuir com a equipe.

Educação

T
Técnico em Gestão de Recursos Humanos 2022-2023
Senac São Paulo

Durante minha formação, apliquei conhecimentos em:Sustentabilidade: Práticas ambientais e sociais. Marketing Interno: Engajamento de colaboradores. Clima Organizacional: Melhoria do ambiente de trabalho. Onboarding: Integração de novos funcionários. Turnover: Redução da rotatividade. Cultura Organizacional: Promoção de valores da empresa. Diversidade e Inclusão: Criação de um ambiente inclusivo. Treinamento e Desenvolvimento: Programas de aprimoramento. Recrutamento e Seleção: Processos seletivos eficientes. Descrição de Cargos: Elaboração de descrições claras.

P
Psicologia 2024-2028
Universidade Paulista

Experiência profissional

A
Auxiliar administrativo 06/2020 - 02/2022
GBL Transportes

Arquivamento e Digitalização de Documentos: Implementação e manutenção de sistemas de arquivamento físico e digital, garantindo a segurança e fácil acesso às informações essenciais. Atualização de Planilhas: Criação e atualização de planilhas financeiras e administrativas para apoiar a tomada de decisões estratégicas. Atendimento ao Cliente: Recepção e atendimento de clientes e visitantes, proporcionando uma experiência positiva e profissional. Coordenação de Serviços de Motoboy: Gerenciamento eficiente das solicitações de motoboy, assegurando atendimento rápido e preciso às necessidades da empresa. Organização do Escritório: Manutenção da organização e do funcionamento do escritório, criando um ambiente de trabalho produtivo e organizado. Suporte Financeiro e de RH: Assistência nas atividades financeiras e de recursos humanos, contribuindo para a eficiência operacional e conformidade regulatória da empresa.