
Sobre
Atendimento direto ao público, recebendo hóspedes de diferentes partes do Brasil e do mundo,
sempre com simpatia e disposição para ajudar.Realização de check-ins e check-outs, explicando
as regras da casa e passando dicas de passeios, transportes e restaurantes locais, controle de
reservas e atualizações em sistemas de gestão hoteleira (Cloudbeds)Resolução de dúvidas e
pequenos problemas do dia a dia, garantindo uma experiência positiva para os
hóspedes.Organização de reservas, tanto presencial quanto onlineSuporte na organização de
eventos e integração entre os hóspedes, criando um ambiente leve e acolhedor.
Educação
Biblioteconomia
Experiência profissional
Atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa.
Apoio administrativo e contábil, controle de materiais e rotinas bancárias. Atendimento presencial, telefônico e via e-mail. Organização de documentos e apoio às rotinas de escritório
Atendimento ao público nacional e internacional. Realização de check-ins/check-outs, controle de reservas (Cloudbeds) e suporte geral. Organização de eventos e integração entre hóspedes.