
Jheniffer Silva
Sobre
Sobre mim
Profissional com experiência nas áreas alimentícia e administrativa, com atuação ágil e atenciosa no atendimento ao cliente, além de forte senso de organização e responsabilidade em rotinas operacionais e administrativas. Já prestei serviços em sorveteria, salgadaria, restaurante e cafeteria, além de atuar como aprendiz administrativa em uma empresa multinacional do setor industrial.
Experiência
Atendimento ao cliente e apoio de cozinha em sorveterias, feiras e eventos
Operação de caixa, controle de pedidos e organização de estoque
Atuação no setor administrativo (RH e Financeiro), com controle de documentos, atualização de planilhas, emissão de notas fiscais e suporte em processos internos
Habilidades
Atendimento rápido, cordial e eficiente
Organização de estoque, caixa e pedidos
Conhecimentos em rotinas administrativas e suporte ao financeiro
Pontualidade, proatividade e facilidade de adaptação
📍Disponível para trabalhos freelancer em Campinas e região.
Caso esteja em busca de uma profissional comprometida, que une experiência prática com organização e responsabilidade, estou pronta para contribuir com o sucesso do seu negócio.
Educação
Cursando Técnico em Administração pelo SENAI, com foco em rotinas administrativas, gestão empresarial, finanças, RH e apoio à tomada de decisões. Formação alinhada à prática profissional e ao desenvolvimento de competências organizacionais.Início: 04/11/2024 Previsão final: 20/06/2026
Gestão Empresarial Entidade: Speed Treinamentos Conclusão: 11/02/2023 Carga Horária: 116 horasAssistente Administrativo Entidade: Senac / Patrulheiros Campinas Conclusão: 13/12/2023 Carga Horária: 160 horasCompetência Transversal - Segurança No Trabalho Entidade: Senai SP Conclusão: 15/07/2024 Carga Horária: 14 horasPlanejamento Estratégico: Oportunidades e Riscos Entidade: Senai Início: 16/07/2024 Conclusão: 17/07/2024 Duração: 8 horas
Experiência profissional
Atendimento ao Cliente: Realizei operações de caixa, processei pagamentose resolvi dúvidas sobre pedidos, garantindo uma experiência positiva aosclientes.Gerenciamento de Estoque: Recebi, organizei e controlei produtos no almoxarifado.Apoio Administrativo: Colaborei nas rotinas diárias, garantindo a organizaçãoe o bom funcionamento da sorveteria.
Suporte ao RH: Colaborei no controle e organização de documentos físicos e digitais, atualização de planilhas com informações de colaboradores e auxílio em processos administrativos.Integração de Novos Funcionários: Apoiei na integração de novos funcionários, garantindo a organização e confidencialidade dos dados.Segurança do Trabalho: Realizei atividades relacionadas ao processo de OnThe Job, garantindo que os treinamentos e orientações fossem devidamente registrados e aplicados.
Rotinas Financeiras: Realizei conferência e organização de documentos fiscais, lançamentos em sistemas internos e auxílio na comunicação com fornecedores e clientes.Participo ativamente do Projeto Ben, desenvolvendo habilidades em diversos setores, como Engenharia de Produtos, Engenharia de Projetos e atualmenteestando no setor de Compras.Desenvolvimento Profissional: Atuação alinhada com a formação em Técnico em Administração, cursando no SENAI, complementando e aprimorando minha prática profissional.