
Beatriz Trajano de Lacerda
Sobre
Educação
Experiência profissional
Atendimento ao cliente, venda de produtos e serviços disponibilizados pela empresa, acompanhamento de vendas, oferecer novos planos e serviços.
Auxiliar nas demandas de Recursos Humanos, como, atendimento aos colaboradores, intermediar a encomenda e entrega de benefícios. Triagem de currículos, convocar os candidatos para o processo seletivo, distribuir holerites, preencher planilhas, organizar de arquivos e prontuários, documentos para admissão e demissão.
Auxiliar nas tratativas de pós venda do setor de salvados, como: acompanhar diariamente determinadas prestações de contas, análise de multas, envio de notas fiscais aos leiloeiros, intermediar emissão de 2ª via de CRLV.
Atividades operacionais relacionadas a emissão de documentos. Atendimento de protocolos abertos via Central de Relacionamento, como, cancelamento de apólices, visando proporcionar ao cliente um atendimento rápido e eficaz. Apoiar a equipe de comerciais, em dúvidas referente a situação de propostas, endosso e pagamento. Procurando sempre orientá-los com informações claras, mantendo da nossa SLA de atendimento.