
Kenia Cristina de Souza Silva
Sobre
responsável por coordenar a equipe de vendas e a rotina da loja garantir o cumprimento das metas e o bom atendimento ao cliente. Recrutar, treinar e avaliar a equipe ,controlar o estoque, abertura e fechamento de caixa.Assegurar um ambiente de trabalho produtivo .Alinhar as operações aos padrões da marca ,oferecer suporte ao cliente e acompanhar o atendimento até o fechamento de uma venda ,manter o ambiente de trabalho sempre limpo e organizado.
Educação
Ensino medio completo
Experiência profissional
Prestação de um atendimento de qualidade, focando a satisfação das necessidades dos clientes de forma rápida e eficaz. • Apresentação dos produtos do cardápio aos clientes, fornecendo informações que ajudassem na realização dos pedidos conforme a preferência. • Limpeza de mesas, bandejas, utensílios e balcão, de forma a criar um ambiente mais seguro e cumprir as normas sanitárias. • Preparo de sanduíches e pratos rápidos, incluindo a seleção de ingredientes como legumes e verduras frescos. • Fechamento do caixa ao final do expediente, garantindo o registro
Coordenação de equipes multidisciplinares, promovendo um ambiente colaborativo e garantindo a entrega de resultados nos prazos estabelecidos. • Desenvolvimento de processos internos, buscando a otimização e melhoria contínua nas atividades da equipe, aumentando a produtividade. • Orientação e treinamento de novos colaboradores, assegurando o alinhamento com as metas e procedimentos da empresa. • Criação de soluções para problemas administrativos, evitando despesas desnecessárias a fim de contribuir para a redução de gastos