Lorena de Carvalho Souza

MG
Belo Horizonte
Esplanada
Zona Leste
17/12/2003
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Tenho experiência diversificada em atendimento ao cliente e em funções de liderança e suporte. Já atuei como gerente de quiosque, desenvolvendo habilidades de gestão e organização de equipe, já trabalhei como atendente de cafeteria por 1 ano, onde aprimorei minha comunicação e foco em qualidade no atendimento. Também trabalhei  como freelancer como ajudante de festas e garçom em bares, experiências que reforçaram minha agilidade, empatia e capacidade de lidar bem com diferentes públicos.

Além disso, atuei na área de atendimento ao cliente no setor financeiro e de varejo por 1 e 6 meses , o que me deu visão estratégica, capacidade de resolução de conflitos.

Sou uma profissional proativa, comunicativa e adaptável, que gosta de aprender e acredita que a boa relação com clientes e equipe é essencial para alcançar resultados positivos.

Educação

E
Ensino médio Completo 2019-2021
Escola
C
Cursando Graduação em Direito 2025
Faculdade

Experiência profissional

A
Atendente de cafeteria 01/03/2022 - 01/01/2023
Era Uma Vez LTDA

Atuava como atendente de cafeteria, responsável pel limpeza, preparo de pedidos, abertura e fechamento de loja.

A
Assistente de Atendimento 01/02/2023 - 10/10/2024
Riachuelo

Responsável pelo atendimento dos clientes que se direcionavam ao setor para tirar dúvidas, fazer empréstimos, seguros, cartões e retirar faturas.

G
Gerente 15/10/2024 - 22/07/25
Érika E D’ Ercoli

Responsável por realizar pedidos, receber produtos, organização de estoque, preparo de escala, gerenciamento de pessoas, organização do ambiente de trabalho, enviar relatórios sobre equipe e produtos para superiores.