
Sobre
Tenho experiência como garçonete, comecei a trabalhar com 12 anos em uma pastelaria do meu bairro, onde fazia o atendimento e também ajudava nos serviços gerais. Depois disso, tive a oportunidade de trabalhar em pizzarias e restaurantes maiores em Itapetininga, onde ganhei ainda mais experiência na área.
Mais tarde, fui cozinheira por 5 anos em escolas estaduais de Itapetininga. Nesse período, conheci meu esposo, que tinha um supermercado e estava precisando de ajuda. Foi aí que mudei de área e comecei a trabalhar com ele, fazendo de tudo um pouco: operava o caixa, ajudava na padaria, fazia a limpeza e até colaborava no setor administrativo. Foi uma fase muito importante de aprendizado e crescimento pra mim.
Atualmente, trabalho por conta própria, mas sinto falta do contato com as pessoas no dia a dia. Por isso, decidi me recolocar no mercado de trabalho, porque é nesse ambiente que me sinto viva: gosto de estar envolvida, de aprender, de servir e de fazer parte de algo.
Perfeccionismo e proatividade são praticamente meu sobrenome. Gosto de fazer tudo com excelência e dar o meu melhor — é algo que faço por mim mesma.
Desde já, agradeço a oportunidade!