Débora Rios da Silva

SP
São Paulo
Parque São Domingos
Zona Oeste
18/04/1994
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Meu nome é Débora Rios e tenho experiência sólida no setor de restaurantes, especialmente em atendimento ao público, hospitalidade e gestão de equipe. Trabalhei entre 2015 e 2018 no restaurante Paris 6, onde atuei como garçonete e hostess, além de ter recebido uma proposta para assumir a gerência de uma unidade em Miami — oportunidade que valorizo como reconhecimento do meu comprometimento e desempenho profissional.

Realizei trabalhos como freelancer no Paris 6 Burlesque e no restaurante Tchê La Parrilla de la Villa, o que ampliou minha experiência em diferentes estilos de atendimento e ritmos de operação.

Também tenho ampla experiência com atendimento ao público em outros setores, como na área da educação e das artes.

Sou uma profissional atenciosa, organizada e acostumada com ambientes de alta demanda, prezando sempre pela qualidade no atendimento e pela boa comunicação e relação com clientes e colegas de equipe. Tenho facilidade de adaptação e gosto de contribuir para um ambiente de trabalho positivo e produtivo.

Ficarei feliz em fazer parte de uma nova equipe e contribuir com minha experiência e energia para oferecer aos clientes uma excelente experiência gastronômica.

Agradeço desde já pela atenção e coloco-me à disposição para uma entrevista.

Educação

P
Pedagogia 2024
Uninove
T
Teatro 2015 - 2019
Centro de Pesquisa Teatral - CPT Sesc/SP

Experiência profissional

G
Garçonete / Hostess 04/2015 - 10/2018
Paris 6 Vaudeville

Fui garçonete e num segundo momento hostess. Tive proposta para assumir a chefia de salão como maitre e para assumir a gerência de uma nova casa em Miami. Realizava o serviço de atendimento ao cliente desde a recepção até o fechamento da conta e pagamento. Administrava filas de espera. Resolvia conflitos típicos do setor.

F
Freelancer na área de restaurante 2015 - 2020
Paris 6 Burlesque / Tche La Parilla de La Villa

Atendimento ao cliente desde a recepção ao fechamento da conta e pagamento. Administrava filas de espera. Resolvia conflitos típicos do setor.

A
Atendimento 01/2022 - 01/2025
Colégio de Santa Inês

Atendimento às novas famílias. Apresentação do colégio e proposta pedagógica. Fechamento de matrícula e acompanhamento através de pesquisas de satisfação ao longo do ano.

A
Auxiliar de coordenação 02/2025 - 09/2025
Colégio INSA - Belém

Acompanhar a implementação do Projeto Político-Pedagógico, do Regimento Escolar e demais documentos institucionais da escola.Auxiliar no planejamento de salas de aula, das turmas, jornadas de formação ou capacitação de professores e equipe.Colaborar com a Coordenação Pedagógica na supervisão do processo de avaliação dos estudantes, recuperação, progressão, mudança de ciclo etc.Acompanhar o uso de ambientes, materiais didáticos, equipamentos de sala de aula e colaborar para que estejam sendo utilizados de forma adequada e coerente.Entre outras.