Emanuele de Oliveira Silveira

PR
Curitiba
Água Verde
Centro
28/10/2005
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Trabalho há 2 anos como garçonete em um restaurante familiar de grande movimento. Estou acostumada com o ritmo caótico do serviço de almoço, então agilidade, organização e trabalho sob pressão são meus pontos fortes.
Minhas principais funções são o atendimento direto ao cliente (anotar pedidos, servir mesas, tirar dúvidas) e manter o salão organizado. Também atuo no apoio ao caixa, realizando o recebimento de pagamentos (dinheiro, cartão e PIX).
Sou muito ágil para aprender: não tenho experiência formal com sistemas de PDV (ponto de venda) ou fechamento de caixa, mas aprendo o uso de qualquer software com extrema rapidez. (Minha formação é na área de tecnologia/dados, então tenho muita facilidade com isso).
Além disso, minha experiência anterior em retenção de clientes me deu muita tranquilidade para lidar com reclamações e resolver problemas de forma calma e eficiente. Busco oportunidades de freela para somar à equipe! 😉

Educação

G
Graduação em Estatística e Ciência de Dados (Em andamento) 2025 - 2029
Universidade Federal do Paraná

Experiência profissional

G
Garçonete e Caixa 2023 - Continuo trabalhando atualmente
A Kasinha Restaurante

- Atendimento ao cliente em salão de alto movimento (serviço de almoço). - Responsável por tirar pedidos, servir mesas e organizar o ambiente. - Apoio direto ao caixa com recebimento de pagamentos (cartão, PIX, dinheiro). - Agilidade para trabalhar sob pressão em horários de pico.

A
Atendimento ao Cliente / Retenção (Jovem Aprendiz) Outubro 2022 - Fevereiro 2024
Ideris

- Contato direto (telefone e escrito) com clientes para solução de problemas. - Mediação de conflitos e negociação para evitar cancelamentos.