Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Oficial Administrativo – ICESP (Unid. Internação e UTIs): Desempenhei um papel essencial na gestão administrativa hospitalar, atuando com foco na organização de documentos e na admissão de pacientes. Fui responsável pela organização de registros, realização de admissões no sistema, agendamento de exames e controle de materiais. Assegurei a conformidade das informações em todas as etapas, desde a chegada até a alta hospitalar. Minhas atribuições incluíam conferência de pastas, reposição de materiais, protocolo de documentos e suporte ao processo de alta, garantindo um fluxo de trabalho ordenado, eficiente e alinhado às necessidades da equipe médica e de enfermagem

Experiência profissional

O
Oficial adm 02/07/2018 - 12/05/2025
Instituto do câncer do estado de São Paulo

Oficial Administrativo - ICESP (Unid. Internação e UTIs): Desempenhei um papel essencial na gestão administrativa hospitalar, atuando com foco na organização de documentos e na admissão de pacientes. Fui responsável pela organização de registros, realização de admissões no sistema, agendamento de exames e controle de materiais. Assegurei a conformidade das informações em todas as etapas, desde a chegada até a alta hospitalar. Minhas atribuições incluíam conferência de pastas, reposição de materiais, protocolo de documentos e suporte ao processo de alta, garantindo um fluxo de trabalho ordenado, eficiente e alinhado às necessidades da equipe médica e de enfermagem