
Amanda Kaoany Macedo Rodrigues
Sobre
Assistente Administrativa e de Comunicação
Sou uma profissional comunicativa, organizada e criativa, com experiência em atendimento ao público, suporte administrativo, vendas e produção de eventos. Tenho facilidade para lidar com pessoas, resolver imprevistos e me adaptar a diferentes ambientes de trabalho.
Atuei como estagiária na Prefeitura de Araucária, auxiliando nas áreas contábil e administrativa, e como assistente geral em uma loja de assistência técnica, realizando controle de estoque, atendimento via WhatsApp e suporte operacional. Também trabalho em casamentos e eventos, atuando como assistente de cerimonial, garçom e apoio na parte de decoração, o que me proporcionou habilidades em trabalho em equipe, proatividade e atenção aos detalhes.
Além disso, possuo experiência com criação de artes no Canva, fotografia de produtos e edição de vídeos pelo CapCut, unindo o lado administrativo ao criativo. Tenho conhecimento básico em Excel e familiaridade com o LibreOffice, além de vivência com os sistemas Bling e Fsist.
Sou uma pessoa dinâmica, responsável e com facilidade para aprender, sempre buscando aprimorar minhas habilidades e contribuir positivamente em cada função que desempenho.
Educação
Experiência profissional
Auxiliava nas atividades contábeis e fiscais. Atendimento ao público e suporte em processos administrativos. Organização e arquivamento de documentos. Participação em atividades relacionadas à contabilidade e à fiscalização.
Controle de Estoque. Contato e gerenciamento da empresa. Atendimento ao público via WhatsApp.
Realização de compras em geral; Controle de material de copa/cozinha e limpeza; Solicitação de transportadora; Confecção de etiquetas para transportadora e correios; Coordenação de serviços de entrega (Disk e Tenha); Encaminhamento de correspondências via correio; Solicitação de pedidos de vale alimentação, auxílio combustível, recibos de vale-transporte e URBS; ● ● ● ● ● ● ● ● ● Gerenciamento de cartão ponto; Arquivamento de documentos diversos; Entrega de uniformes e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual); Embalagem de materiais a serem despachados. Contato direto com clientes. Elaboração de orçamentos para clientes. Apoio ao setor financeiro. Experiência para dar entrada em Notas Fiscais. Utilização da ferramenta Trello para organização e acompanhamento de tarefas.