
Mariane Rafaele Marques Vieira Neves
Sobre
Tenho 6 anos de experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Atualmente, atuo como Analista de Retenção de Clientes, desempenhando atividades focadas na retenção e relacionamento, com as seguintes responsabilidades: Realização de cobranças e gestão de solicitações de cancelamento; Atualização e monitoramento das planilhas de Churn; Atendimento aos clientes por e-mail, WhatsApp e ligações; Responsável pela gestão do RA. Formação: Superior em andamento em Marketing. Contato:
Educação
Formada em marketing desde de dezembro 2024
Experiência profissional
Tenho 6 anos de experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Atualmente, atuo como Analista de Retenção de Clientes, desempenhando atividades focadas na retenção e relacionamento, com as seguintes responsabilidades:Realização de cobranças e gestão de solicitações de cancelamento; Atualização e monitoramento das planilhas de Churn; Atendimento aos clientes por e-mail, WhatsApp e ligações; Responsável pela gestão do RA.Formação: Superior em andamento em Marketing.