
Jéssica Cristina da Silva Moreira
Sobre
- Tenho experiência ampla com área de atendimento ao cliente, boa comunicação e também experiência em vendas, sou uma pessoa receptiva e que irá dar o melhor atendimento possível para seu cliente, tenho experiência também com operação de caixa e liderança estarei disposta a responder quaisquer dúvidas sobre minhas experiências trabalhistas
Experiência profissional
Responsável por garantir uma boa experiência do cliente no restaurante, em especial das famílias, além de se antecipar as necessidades dos clientes. Receber e alocar todo o material de marketing do restaurante, conforme solicitado pela área de trade marketing; Conferir o cardápio, brindes, sistema de som e ar condicionado, garantindo que o salão esteja em ordem; Buscar sempre a satisfação dos clientes se antecipando as suas necessidades. Realizar pesquisas rápidas de experiência; Informar ao Gerente de Unidade de Negócio PL/SR sempre que necessário as oportunidades coletadas nas pesquisas; Auxilia os clientes a utilizar os Totens de atendimento.
é responsável por gerir a operação de um turno, a equipe e os resultados financeiros do restaurante. Responsabilidades Gerir a equipe de venda Monitorar e garantir o atendimento aos clientes Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas Gerir a disponibilidade da equipe Tratar as solicitações de folga Resolver conflitos de programação Controlar o caixa Analisar relatórios financeiros Apoiar a equipe na operação do restaurante Abertura de chamado para resolução de problemas físicos de tal loja Tratar das questões administrativas da loja Contagem e controle de estoques