Jéssica Cristina da Silva Moreira

MG
Belo Horizonte
Grajaú
Zona Oeste
26/05/2001
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

  1. Tenho experiência ampla com área de atendimento ao cliente, boa comunicação e também experiência em vendas, sou uma pessoa receptiva e que irá dar o melhor atendimento possível para seu cliente, tenho experiência também com operação de caixa e liderança estarei disposta a responder quaisquer dúvidas sobre minhas experiências trabalhistas

Experiência profissional

E
Embaixador da Experiência do Cliente 2024 - 2025
Arcos dourado alimentos

Responsável por garantir uma boa experiência do cliente no restaurante, em especial das famílias, além de se antecipar as necessidades dos clientes. Receber e alocar todo o material de marketing do restaurante, conforme solicitado pela área de trade marketing; Conferir o cardápio, brindes, sistema de som e ar condicionado, garantindo que o salão esteja em ordem; Buscar sempre a satisfação dos clientes se antecipando as suas necessidades. Realizar pesquisas rápidas de experiência; Informar ao Gerente de Unidade de Negócio PL/SR sempre que necessário as oportunidades coletadas nas pesquisas; Auxilia os clientes a utilizar os Totens de atendimento.

C
Coordenador de Turno 2023 - 2024
Pimenta Verde alimentos

é responsável por gerir a operação de um turno, a equipe e os resultados financeiros do restaurante. Responsabilidades Gerir a equipe de venda Monitorar e garantir o atendimento aos clientes Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas Gerir a disponibilidade da equipe Tratar as solicitações de folga Resolver conflitos de programação Controlar o caixa Analisar relatórios financeiros Apoiar a equipe na operação do restaurante Abertura de chamado para resolução de problemas físicos de tal loja Tratar das questões administrativas da loja Contagem e controle de estoques