
Sobre
Olá, já trabalhei como subgerente de um fast-food onde eu atendia clientes, preparava os pedidos, recebia e conferia mercadorias. Depois trabalhei de vendedora na loja brooksfield onde atuei por 2 anos e lá também fiz recebimento de mercadoria E conferência, e por último trabalhei como recepcionista em uma assistência técnica onde eu atendia os clientes, tirava dúvidas, fazia cadastros e também recebia e fazia conferência de mercadorias.