
Igor Henrique da Silva Souza
Sobre
Sou um profissional comprometido e responsável, com experiência na área administrativa e atendimento ao público. Atuei como agente administrativo na SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, realizando atendimento, organização de prontuários, controle de documentos e apoio às rotinas administrativas. Também trabalhei como operador de caixa no Grupo Pão de Açúcar, desenvolvendo habilidades de comunicação, agilidade e atendimento ao cliente.
Possuo formação em Auxiliar Administrativo pelo SENAI, com conhecimentos em rotinas administrativas, noções de contabilidade e Pacote Office, especialmente Excel e Word. Sou organizado, dedicado e sempre busco aprender e contribuir para o bom funcionamento da equipe e da empresa.
Educação
Curso de auxiliar administrativo.
Experiência profissional
Eu trabalhava na administração da empresa e a vaga era temporária de 2 meses. Organizava documentos, enviava emails, cuidava de documentação dos clientes, agendava consultas, e organizava prontuários e atendia clientes pelo telefone.