
Maria Eduarda Abade da Silva
Sobre
Sou estudante de Direito, com formação técnica em Administração, e tenho interesse em atuar na área administrativa, aplicando meus conhecimentos em organização, atendimento e suporte a processos internos. Tenho experiência com atendimento ao público, rotinas administrativas e organização de documentos, além de facilidade com ferramentas do Pacote Office, especialmente Excel.
Atualmente, realizo estágio em escritório de advocacia, o que tem ampliado minha visão sobre responsabilidade, organização e prazos. Sou uma pessoa comprometida, com boa comunicação, facilidade de aprendizado e sempre disposta a evoluir profissionalmente.
Educação
CURSO DE DIREITO
CURSO DE ADMNISTRAÇÃO
Experiência profissional
Suporte em rotinas administrativas, atendimento ao público, organização de documentos e auxílio em declarações e relatórios.
Atendimento ao cliente, organização de estoque, operação de caixa e controle de produtos.
Atuação na área condominial, com auxílio nos sistemas e-Proc e e-SAJ, apoio em cobranças judiciais e atividades processuais.