
Anna Paula
Sobre
Sou estudante do Ensino Médio no SESI e atualmente curso Tecnologia da Informação pelo SENAI. Estou em busca da minha primeira oportunidade como Jovem Aprendiz para adquirir experiência no mercado de trabalho. Tenho interesse na área de tecnologia e também em atividades administrativas. Me considero uma pessoa comunicativa, o que me ajuda a lidar bem com outras pessoas no dia a dia. Também tenho facilidade para trabalhar em equipe e colaborar com colegas. Sou organizada e procuro cumprir minhas responsabilidades com atenção. Possuo conhecimentos básicos em informática, que venho desenvolvendo ao longo dos estudos. Tenho nível intermediário de inglês, o que me permite compreender e me comunicar em situações simples. Tenho disposição para aprender e me adaptar a novas situações. Acredito que posso contribuir com dedicação e respeito no ambiente de trabalho. Busco crescer profissionalmente e desenvolver minhas habilidades ao longo do tempo.