Adriana Souza de Oliveira

RJ
Rio de Janeiro
Campo Grande
Zona Oeste
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Sou uma profissional dedicada e com ampla experiência em atendimento ao cliente e suporte em ambientes de SAC. Ao longo da minha trajetória, atuei em empresas conhecidas, onde desenvolvi habilidades importantes, como resolução de problemas, empatia, organização e capacidade de adaptação a diferentes situações e demandas.

Minha primeira experiência profissional foi como Auxiliar de Loja nas Lojas Americanas S/A, onde tive a oportunidade de desenvolver habilidades em atendimento ao cliente e suporte operacional. Apesar de ter sido um contrato temporário, essa experiência foi fundamental para aprimorar meu trabalho em equipe e a capacidade de lidar com um grande volume de clientes em um ambiente dinâmico e desafiador.

Em seguida, trabalhei como Operadora de Atendimento Jr. na Europ Assistance BR de agosto de 2019 a janeiro de 2021. Nesta posição, fui responsável por prestar assistência aos clientes e oferecer soluções rápidas e eficientes. Esse período contribuiu para o meu desenvolvimento em comunicação clara e objetiva, além de fortalecer minha resiliência em situações de alta pressão.

Depois, integrei a equipe da Atento Brasil S/A, onde trabalhei em duas funções. De fevereiro a outubro de 2021, atuei novamente como Operadora de Atendimento Jr., onde consolidei meu conhecimento em atendimento. Posteriormente, fui promovida para a posição de Monitor de Qualidade SAC I (novembro de 2021 a agosto de 2022), onde tive a oportunidade de supervisionar a qualidade do atendimento prestado pela equipe, realizando monitorias, feedbacks e implementando melhorias para garantir um serviço de excelência. Essa posição me deu uma visão estratégica sobre o atendimento e desenvolveu meu senso crítico e atenção aos detalhes.

Em agosto de 2022, fui para a Profarma – CD RJ, onde atuei como Operadora de SAC até agosto de 2023. Nesse cargo, fui responsável por interagir com clientes e resolver demandas variadas, aprimorando minha capacidade de análise e resolução de problemas, além de fortalecer meu relacionamento com clientes e fornecedores.

Minha experiência mais recente foi na E.M. Constantino Magalhães, onde trabalhei como Mediadora Infantil durante quatro meses. Essa posição foi desafiadora e enriquecedora, pois demandava uma abordagem empática e habilidades interpessoais para mediar situações entre as crianças e promover um ambiente saudável de aprendizado e convivência.

Todas essas experiências me deram uma base sólida em atendimento ao cliente, qualidade e mediação de conflitos, além de fortalecerem minha capacidade de comunicação e organização. Estou sempre em busca de novos desafios que me permitam continuar evoluindo e contribuindo para o sucesso da equipe e da empresa onde atuo.

Educação

E
Ensino Superior 2023
UNESA / Psicologia

Estou cursando atualmente.

Experiência profissional

A
Auxiliar de loja Dezembro de 2017 - Janeiro de 2018
Lojas Americanas S/A

Extra natal - Vaga temporária.

O
Operador de Atendimento Jr. Agosto de 2019 - Janeiro de 2021
Europ Assistance BR

Trabalhava acionando seguros residenciais da Bradesco. Atendimento receptivo. Saí porque a empresa encerrou as atividades.

O
Operador de Atendimento Jr. Fevereiro de 2021 - Outubro de 2021
Atento Brasil S/A - Del Castilho

Trabalhava acionando seguros residenciais da Bradesco. Atendimento receptivo.

M
Monitor de Qualidade SAC I Novembro de 2021 - Agosto de 2022 - Del Castilho
Atento Brasil S/A

Monitorava a condução do atendimento dos funcionários que atendiam as ligações.

O
Operador de SAC Agosto de 2022 - Agosto de 2023
Profarma - CD RJ

Eu atendia registrando reclamações, sugestões e elogios dos farmacêuticos. Os clientes eram farmacêuticos que entravam em contato pra falar sobre casos de falta, sobra e a avaria de medicamentos.

M
Mediadora Escolar Maio 2024 - Dezembro de 2024
E.M. Constantino Magalhães – Rede Pública Municipal do RJ

Acompanhamento individual de aluno com Transtorno do Espectro Autista (TEA – Nível 2), auxiliando na integração social e pedagógica. 3º ano.

Fotos