Adriane Brando da Silva

PR
Curitiba
Cic
Zona Sul
27/04/1999
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Sobre

1 ano e 9 meses de experiência em carteira como recepcionista.

3 anos de experiência registrada em carteira como assistente administrativo.

Trabalho desde os meus 15 anos, tenho experiência com atendimento ao público, presencial e por telefone. Facilidade para trabalhar em equipe, sei lidar bem com pressão.

Educação

T
Terapia Ocupacional 2019/2024
Universidade Federal do Paraná

Bacharelado em Terapia Ocupacional em andamento.

Experiência profissional

R
Recepcionista 02/02/2021 - 02/01/2023
Imtep

Recepcionar os pacientes, conferir documentos, orientar quanto aos procedimentos, realizar agendamentos, entrar em contato por telefone, whatsapp e e-mail. Manter planilhas de controle, realizar funções administrativas.

A
Assistente administrativo 20/03/2017 - 25/02/2020
Propriete Assessoria Imobiliária

Atividades relacionadas ao Pós venda de imóveis. Realizava atendimento ao público, revisão de documentos, intermediação entre cliente e banco/tabelionato/registro de imóveis.