
Adrielle Araujo Yamamoto
Sobre
Tenho 30 anos de idade, 10 deles foi atuando com Atendimento direcionados a experiência do cliente. Passei um breve período em uma empresa de RH, fazendo gestão de documentos de contratação e benefícios. Também possuo experiência como Especialista financeiro, pois atuei por um período como especialista de contas do Nubank.
Educação
Experiência profissional
Setor operacional de suporte e atendimento ao cliente em canais de voz, e-mail, chat e backoffice, auxílio ao cliente humanizado, com foco em explicações de processos, manuseio de funções e produtos no aplicativo. Identificação de oportunidades para melhorias contínuas nos processos e interno e externo, coleta de dados de feedbacks dos clientes, suporte no atendimento em libras (gemini/personalize), suporte aos parceiros (BPOs), auxílio ao time de treinamento e onboarding com o acompanhamento dos novos membros durante sua integração integração, aprendizado, suporte e melhora da performance, gerenciamento de backlog e realtime, análise de fraude cadastrais, processos e movimentações de informações sensíveis e dados financeiros. • FocalPoint: Análise de feedback nos canais de atendimento e setor de dados sensíveis (análise e suportea outros setores com relação a assuntos relativos a dados de cadastro e correção de documentos). • Gestão, análise e entrega de resultados KPIs de atendimento e análise de ofensores voltados a melhoria contínua, gestão de pessoas, gestão de projetos, análise de VOC, gestão de métricas de processos de satisfação do cliente, criação e gestão de dashboards, análise e desenvolvimento de planos de ação, outliers, planejamento baseado nos OKRs do negócio, acompanhamento das métricas operacionais OTD e SLA, compreensão de qualidade Hsat e OEI, gestão de stakeholders, ação e projeto voltado a resultados.