
Agatha Felipe
SP
São Paulo
Jardim Ângela
Zona Sul
Sobre
- Bom já trabalhei um pouco de cada coisa, porém não tiver oportunidade para ser com registro na carteira, as oportunidades eram sem.
Já trabalhei em salão de cabeleireiro quase 3 anos, em loja de roupas fiquei 1 ano e meio, e a minha ótima experiência foi em escola como estágio que fiquei 1 ano e 8 meses. Hoje estou aberta para novas experiências, e como muita vontade de aprender seja em qual for a profissão, gosto a de aprender coisas novas, sem a disposição do que for preciso, gosto de trabalhar em equipe, e mente aberta para novos ares. Sou responsável, pontual e gosto de grandes desafios em minha vida
Educação
P
Pedagogia
2026
Uninove
Estou no meu ótimo semestre da faculdade de pedagogia