
Alisson Bastos Santos
Sobre
Experiência em Operação de Call Center- 5 anos de experiência.
Atuação no Grupo OPTY Nordeste no segmento de Saúde Oftalmológica responsável pelas marcas DayHORC (4 unidades) , Instituto Olhos Freitas (1 Unidade), Instituto Olhos Villas (1 Unidade) e Oftalmoclin (2 Unidades), em Salvador/BA.
Responsável pela gestão, desenvolvimento e melhorias dos canais Inbound & Outbound.
Conhecimento amplo e domínio em Excel, conhecimento em relatório gerenciais (Ncall, AYTYCRM, Smart, Clinc all, Leucontrol, Sênior (Gestão de Ponto) e Stratws).
Analise em Gerenciamento de KPI
Disponível para diaria e aprendizagem em outras áreas.
Experiência profissional
Acompanhar o atendimento ao cliente, ajudar no atendimento de telefone e de público. Marcação de consultas e exames. Realizar contato Ativo | Receptivo | Canal Digital
Acompanhar o atendimento ao cliente, ajudar no atendimento de telefone e de público. Marcação de consultas e exames. Realizar contato Ativo | Receptivo | Canal Digital Projeto Piloto Operação Multi Skill (Marcação de consultas, exames para unidades Dayhorc, IOF, IOV e Oftalmoclin) Aberturas e Bloqueios de agendas médicas; CADGF; Back Office.
Propor melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento; Acompanhar atualizações e mudanças nos convênios; Dar suporte, acompanhar e alimentar informações em relatórios ou sistema junto à operação; Analisar e apurar ROOP’s; Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico; Suporte no desenvolvimento e ajuste do capacity das centrais de atendimento; Promover atualização do book e restrições médicas para utilização dos operadores de atendimento; Atender clientes e médicos quando necessário; Geração de relatórios de Monitoria conforme práticas estabelecidas; Suporte na gestão dos resultados operacionais e construção de planos de ação para recuperação de indicadores. Realização de bloqueios de agenda, quando necessário, Abertura de Agendas, Geração de Horários Extra, Utilização do CADGF para mudança de classe médica, inclusão médica em uma classe, Limites Médicos por convênio. Monitoramento de Banco de Horas, Confecção de Mailing Ativos para recepção de clientes faltosos de um dia, pacientes a mais de um ano sem retorno. Acompanhamento de Filas e apoio na confecção e edição de materiais de treinamento de Apoio. Acompanhamento de credenciamento de convênios junto ao Comercial, verificação de valores de procedimentos junto ao faturamento Desenvolvimento de operação Multi Skill e Blended.