
Amanda Celestino da Silva
Sobre
Tenho 23 anos, mas iniciei no mercado de trabalho aos 14 anos, desde então desenvolvi uma sólida experiência no setor de atendimento ao público, moldando meu perfil profissional e pessoal. Ao longo dos anos, pude aprimorar minhas habilidades de comunicação, empatia e resolução de problemas, lidando com uma diversidade de clientes e situações. Essa jornada não apenas fortaleceu minha capacidade de lidar com desafios, mas também me ensinou a valorizar a importância do serviço ao cliente e o atendimento de qualidade.
Educação
Faculdade de Licenciatura em Artes no Centro Universitário Cidade Verde.
Experiência profissional
Atendimento ao cliente via chat da plataforma Shopee, impressão de etiqueta de envio e declaração de conteúdo, edição de imagem, cadastro dos produtos, controle de estoque, contatar os clientes quando necessário, limpeza do ambiente de trabalho, entre outros deveres.
Responsável pelo atendimento ao público via meios de comunicação (Site, Instagram, WhatsApp, Telefone, E-mail) e presencialmente. Dentre as tarefas diárias, conserto de pequenos reparos, organização e controle do estoque, limpeza do ambiente, embalar produtos a cada venda (espelhos, móveis e decorações), criação de encomendas e envio de protocolos à fábrica da empresa, dentre outras responsabilidades.
Responsável pelo trajeto de venda de início ao fim, desde a recepção do cliente em loja, atendimento (presencial, telefone e WhatsApp), finalizar a venda no caixa com o sistema LinxPos e acompanhar o cliente até a porta. Dentre as tarefas diárias estão: recebimento de mercadoria, arrumação do estoque, limpeza do ambiente, fechamento de caixa, entre outros.