Cadastre sua empresa e tenha acesso ao telefone
Cadastrar grátis a sua empresa

Conteúdo, novidades, dicas e muito mais
Grupo Whatsapp para Contrantes

APP Social Foody


Sobre

HISTÓRICO PROFISSIONAL
Assistente Administrativo 10/2022 – Atual
Passaredo Transportes Aéreos – Ribeirão Preto – SP
•Elaboraçãoeatualizaçãodeplanilhas,fechamentodecontratoscom
fornecedores, relatórios diários.
•Lançamentosdenotasfiscais,controledepagamento,realizaçãode compras interna.
•GarantirsuporteadministrativonaáreadeTI,comoatendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc, conhecimento no sistema Globus.
Assistente administrativo 07/2022 – 10/2022 AFT Mão de Obra Temporária LTDA – Ribeirão Preto, São Paulo
•Organizaçãoechecagemdemercadorias,organizaçãoeliberaçãode entregas.
•Atendimentoaoclientepresencialetelefônico.
•Lançamentosdenotasfiscais,atualizaçãodeplanilhas,atualizaçãode
cadastros.
Assistente Administrativo 04/2019 – 11/2021 Medicamental Distribuidora de Medicamentos – Ribeirão Preto – SP
•Monitoramentointernodascâmerasdosgalpõeseescritórios,relatórios diários, apoio ao setor de compras e devolução, lançamentos de requisições, pedidos e notas no sistema SAP.
•Suporteaprofissionaisdediferentesáreasparaorganizaçãodeprocessos, garantindo mais agilidade e eficácia a toda a equipe.
Líder de Monitoramento 12/2015 – 03/2018 Torre Forte Sistemas de Segurança Eletrônico – Ribeirão Preto – SP
• Monitoramento de CFTV e alarmes, Portaria virtual, Relatório diários de ocorrências, Atendimento ao cliente, Gerar ordens de serviços, Controle de acesso, Atualização de cadastros e etc.
• Participação em reuniões com os superiores e outros membros da equipe, sugerindo melhorias na área, se necessário, a fim de melhorar a eficiência e a qualidade do serviço.
• Gestão da equipe de funcionários, atuando no recrutamento, treinamento e liderança diária de uma equipe com 9 colaboradores.
Atendente/Qualidade 01/2012 – 11/2015 Brasil Center Telecomunicações – Ribeirão Preto – SP
•Atuaçãonotelemarketingreceptivoparadúvidas,Informaçãosobreos produtos e serviços disponíveis, incluindo detalhes sobre a assinatura, benefícios oferecidos, reclamações e solicitações dos clientes, resolução de problemas técnicos, retenção de clientes, cobrança, vendas pós-vendas, alcance de metas.
•2013FuipremiadacomorepresentanteTOP10emumaavaliaçãocommais de 2.000 funcionários.
•2013PromoçãoparaocargoMonitordeQualidadeonderealizavao monitoramento e avaliação das ligações dos atendentes para verificar linguagem, procedimentos, informações, scripts, registros de ocorrências,seguindo regras da Anatel, verificar se estavam nas conformidades da empresa.
•Principalconhecimentoadquirido:Ferramentas,PráticaseControleda Qualidade.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Recursos Humanos
Unifran – Cruzeiro do Sul – Universidade de Franca Status – Concluído
Fisioterapia
Cruzeiro do Sul Status – Cursando