
Amanda Tomé dos Santos
Sobre
Meu nome é Amanda, tenho 23 anos, moro com meus pais, meu hobbie é ir a parques ecológicos, cresci ajudando minha mãe a cuidar de crianças, desde então eu comecei a adorar fazer isso.
Sobre experiência profissional, eu trabalhei em algumas empresas, entre elas na Americanas aonde tive a oportunidade de ter meu primeiro contato com o cliente e trabalhei na Alo Bebê, uma empresa que eu tive oportunidade de me desenvolver melhor no atendimento presencial e por telefone.
Educação
Atualmente estou cursando graduação em radiologia na Universidade Nove de Julho