Sobre
Tenho experiência como operadora de caixa, com atuação no atendimento ao cliente e gestão de pagamentos. Realizei diversos trabalhos como freelancer, atuando como garçonete e atendente, o que me proporcionou desenvolver habilidades em atendimento, agilidade e resolução de problemas. Atualmente, sou estagiária na área administrativa, onde lido com tarefas de organização, suporte e comunicação interna. Busco novas oportunidades para aplicar e expandir minhas habilidades em diferentes áreas.
Educação
Forma profissionais capacitados para atuar na administração de pessoas, desenvolvendo habilidades em recrutamento, seleção, treinamento, gestão de desempenho, e administração de benefícios. Envolve planejamento estratégico de recursos humanos, mediação de conflitos e a criação de políticas que melhorem o clima organizacional e promovam o desenvolvimento das equipes, sempre alinhando os interesses dos colaboradores aos objetivos da empresa.
Experiência profissional
- Abertura e fechamento do caixa. - Recebimento de pagamentos e gestão de trocos. - Emissão de cupons fiscais, atendimento ao cliente e suporte na reposição de produtos.
- Atendimento presencial e online. - Gerenciamento de chamadas telefônicas e recepção de pacientes. - Participação ativa nas vendas, controle de estoque e alcance de metas.
Atendimento aos clientes, anotação de pedidos, servir bebidas e comidas, organização do ambiente, fechar contas e resolução de eventuais problemas ou reclamações dos clientes.