
Ana Lucia Ferreira
Sobre
Profissional autônoma, com mais de 25 anos de experiência nas áreas de produção e coordenação de eventos, treinamento e relacionamento com o cliente.
Tem formação técnica pelo SENAC em Produção de Eventos Temáticos e Produção de Eventos Técnico Científicos, e Organização de Congressos, Feiras e Eventos Similares.
É especializada em Treinamento e Formação de Analistas de Treinamento, pela Associação Paulista de Recursos Humanos, tendo atuado por 7 anos como Supervisora de Treinamento Técnico e Comercial na BSH Continental (Bosch Eletrodomésticos), desenvolvendo materiais de treinamento e na formação de instrutores, sendo também responsável pela organização de treinamentos para técnicos, equipe de merchandising e pontos de venda, e coordenação de eventos de lançamento de produto em todo Brasil.
Proprietária da Intermedia Eventos (desde 2011), organizou congressos científicos de grande porte dentro da Unicamp, USP, UNESP e CNPEM. Ainda no CNPEM, foi responsável pela organização do evento de inauguração de dois laboratórios de pesquisa, com a presença de grandes autoridades governamentais.
Fez parte do Conselho Administrativo do Convention & Visitors Bureau de Campinas (de 2013 a 2015), mesmo período em que trabalhou na captação, planejamento estratégico e implantação do Expo Dom Pedro (Centro de Convenções e Eventos dentro do Shopping Dom Pedro – Campinas, SP).
Como Relações Públicas, desenvolveu ações e eventos de relacionamento dentro de empresas.