Ana Paula de Lima Bittencourt

SP
CAMPINAS
Parque Residêncial Vila União
Zona Oeste
23/08/1990
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Sobre

Iniciei no mercado de trabalho aos 16 anos, em 2006. Em geral sempre estive mais em contato com atendimento ao cliente, recepção e rotinas de escritório (administrativas e organizacionais).
Atuei em diversos projetos junto a Unicamp no período de 2010 a 2017, sendo estes:
Monitora no Laboratório de Microscopia Eletrônica – IB – por 1 ano;
Monitora auxiliar nas aulas de Rugby e Esgrima para Tetraplégicos – FEF – 6 meses;
Aluna atuando no Projeto Fabulografias – Africas Cartões Postais – oficinas de poesia e criação imagética para alunos do ensino fundamental e médio de escolas públicas – 2 anos
Laboratório de Jornalismo – atuante na criação e execução de projeto educativo sobre alimentação saudável apresentado na Feira de Ciências EUREKA – LABJOR- 6 meses
Projeto Café com Bordado – projeto assistencial que visava trazer apoio terapêutico, escuta ativa e troca de experiências a mulheres em situação de vulnerabilidade social, enquanto capacitávamos as mesmas na arte do bordado de modo a também fornecer-lhes habilidade a algo que pudesse vir a ser uma fonte de renda:auxilio na elaboração, montagem e execução das oficinas ministradas, administração de todo projeto, agenda e eventos ligados a estes nos mais diversos espaços e ocasiões – CAC/PREACe Tereza Barreto – 2 anos;
Assistente geral da revista científica Pro-Posições – FE- 1 ano.

Após este período trabalhei por 1 ano como atendente no Posto de Emissão de Passaportes (Polícia Federal) e, finalmente, em 2019, adentrei a área da saúde, trabalhando no Aveleira, Instituto de Integração Humana como Agente de Acolhimento (nome que gostavam de chamar ao cargo, o mesmo, no entanto, compreendia toda função de atendimento/recepção, controle de caixa e auxilio administrativo pleno) até seu fechamento, então convidada pela Coordenadora deste a montar a equipe de atendimento da Santacêutica – Farmácia de Manipulação.
Destaco minha habilidade inata em solucionar problemas, aliada à pontualidade, organização e capacidade de pensamento lógico como fatores de contribuição essenciais à eficiência e positividade no ambiente de trabalho.

Educação

G
GRADUAÇÃO 2022 - 2026
UNIMETROCAMP - WYDEN| PSICOLOGIA

Cursando Graduação em Psicologia, período noturno.

Experiência profissional

A
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JANEIRO-2023 - JANEIRO - 2024
Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia - Hospital Municipal Dr. Mário Gatti – Campinas, SP

Suporte administrativo e técnico à coordenação; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos; responsável pelo levantamento do inventário anual da unidade; verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastros, expedir ofícios e memorandos; executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

A
Atendimento / Orçamentista JULHO - 2020 - DEZEMBRO - 2022
SNTACÊUTICA - FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO

Atendimento e gestão de clientes: do orçamento a finalização do atendimento, bem como acompanhamento das necessidades do cliente. Resolução de problemas e esclarecimento de dúvidas; Responsável pelo cadastro de novos prescritores; Conferência inicial de receitas; Toda dinâmica de frente de loja e expedição; Abertura e fechamento de caixa.

R
Recepcionista / Secretaria e Eventos MAIO - 2019 - MARÇO - 2020
AVELEIRA - INSTITUTO DE INTEGRAÇÃO HUMANA

Recepção e gestão de atendimento; Agendamentos; Controle de caixa; Preparo de coffee break e suporte em eventos (cursos, palestras, workshops).

O
OPERADORA DE ATENDIMENTO FEVEREIRO - 2018 - JANEIRO - 2019
POSTO DE EMISSÃO DE PASSAPORTES - POLÍCIA FEDERAL

Informações; Triagem de documentos; Conferência de dados; Confirmação das solicitações; Entrega de passaportes.

B
BRINCADORA ABRIL - 2013 - NOVEMBRO - 2014
BRINQUEDOTECA BUMERANGUE

Responsabilidades Cuidados e recreação para crianças de 2 a 12 anos. Recepção e acolhimento das crianças, Preparo e oferecimento de lanches e almoços, Proporcionar atividades lúdicas e o resgate de brincadeiras, visando estimular a criatividade, aumento do repertório motor e recreação.Realizações Busca pelo bem estar integral da criança; Constante busca pela melhoria nas áreas de segurança, alimentação e tratamento para com as crianças; Boa relação com os pais; Boa relação com as crianças, trabalhando na integração entre estas e buscando auxiliá-las quanto a problemas coletivos e individuais.Habilidades Paciência; Boa comunicação; Expressividade vocal e corporal; Conhecimentos em nutrição, meio ambiente e psicologia; Empenho em tornar o ambiente de trabalho e os serviços prestados cada vez mais alegres, seguros e com foco no bem-estar da criança em si.

D
DIGITADORA CONTEÚDISTA MAIO - 2011 - MARÇO - 2012
VCVAI.COM - INFORMÁTICA LTDA

Responsabilidades Cadastro de estabelecimentos no guia; Produção de textos e imagens publicitárias para venda de voucher; Atendimento a clientes; SAC.Realizações Trabalho em equipe; Pró atividade; Bom relacionamento com o público; Prontidão em acatar novas demandas e serviços.Habilidades Criatividade; Dinamismo; Cordialidade; Organização.

O
OPERADORA DE PRODUÇÃO AGOSTO - 2009 - JANEIRO - 2010
MOTOROLA

Responsabilidades Trabalho em estoque. Recebimento, preparo, conferência e envio de material as linhas de produção; Inventários; Controle de estoque.Realizações Boa organização do espaço e materiais; Conhecimento de todas as atividades do setor, podendo auxiliar em outras áreas sempre que necessário; Dinamismo, pró atividade; Atenção a minuncias.Habilidades Trabalho em equipe; Foco; Agilidade; Fácil aprendizagem; Organização.

O
OPERADORA DE TELEMARKETING NOVEMBRO - 2008 - JANEIRO - 2009
WINNER - COMÉRCIO DE VEÍCULOS LTDA

Responsabilidades Contact center e venda de motocicletas.Realizações Foco, perseverança e dinamismo.Habilidades Persuasão.

R
RECEPCIONISTA OUTUBRO - 2006 - NOVEMBRO - 2007
4 TABELIONATO DE NOTAS - XAVIER

Responsabilidades Atendimento e auxilio a clientes e PABX. Abertura e fechamento da empresa.Realizações Atendimento personalizado a clientes fixos; Facilidade na compreensão dos problemas apresentados e devido encaminhamento a solução dos mesmos;Habilidades Responsabilidade, cordialidade e dinamismo.