
Ana Paula Machado Cruz
Sobre
Sou uma profissional com sólida experiência em atendimento ao cliente presencial, online e por telefone. Já atuei em eventos, recepção, controle de acesso, leitura de ingressos e suporte administrativo, com destaque para trabalhos como freelancer e hostess. Tenho perfil comunicativo, organizado e proativo, e domínio de rotinas administrativas, como agendamentos, cadastros, controle de estoque, contas a pagar, emissão de notas fiscais e operação de caixa. Possuo conhecimento no pacote Office (Word, Excel – incluindo fórmulas, planilhas e gráficos). Atualmente curso Artes Visuais e busco oportunidades nas áreas de atendimento ao público, recepção, eventos ou administrativas, em regime freelance ou CLT, com disponibilidade após as 17h, além de disponibilidade integral às segundas-feiras e em alguns finais de semana. Meu objetivo é complementar a renda enquanto invisto nos meus estudos.
Educação
Experiência profissional
• Atendimento ao público, • Controle de fluxo, • Sanar dúvidas e informações sobre o espaço, • Orientar sobre serviços disponíveis, • Zelar pelo espaço e a organização, • Atendimento do caixa e controle de caixa, • Atendimento em eventos, • Controle de entrada e saida do público, Leitura de ingressos, • Verificação de documentos.
• Atendimento ao cliente online e por telefone; • Compra de material, medicamentos e suprimentos; • Contas a pagar; • Emissão de nota fiscal; • Agendamento de serviços; • Agendamento de clientes; • Cadastro de exames pelo convenio; • Agendamento de veterinários; • Controle de agenda dos profissionais;
Atendimento telefônico; • Controle de estoque e produtos na empresa, • Caixa; • Responsável pelas entregas e mercadorias. • Contas a pagar.
• Promotora de vendas e auxiliar administrativo, • Atendimento ao cliente presencial, online e telefônico, • Organização de agenda para visitas a empresa, • Elaboração de relatórios e controle de vendas; • Fechamento de contrato de vendas; • Responsável, contas a pagar e documentos; • Controle de estoque e produtos; • Agendamento de clientes; • Organização do escritório e documentos; • Controle de Caixa,