Andressa Rodrigues
Sobre
• Tenho experiência com a área de promotor de vendas, vendas de ingressos para festas universitárias como a “Deixa em Off”, “Super Tenda”, “Arena”…
• Experiência como promotora de vendas na área de merchandising.
• Vivência em bar / balada de São Paulo que podem contribuir no freelancer.
• Experiência administrativa com controle de planilhas, organização de eventos, budget, etc.
• Trabalho CLT em escritório na área de Trade Marketing, tendo as seguintes empresas no currículo: Bioderma, Multilaser e atualmente L’oreal.
Educação
Experiência profissional
• Planejamento de Campanhas Promocionais e de Incentivo: Desenvolvimento e execução de estratégias promocionais alinhadas com os objetivos de vendas e marketing da empresa. • Gestão de Materiais de Ponto de Venda (PDV): Criação, produção e distribuição de materiais promocionais para suportar as atividades de vendas nos pontos de venda. • Análise de Mercado e Concorrência: Monitoramento das tendências de mercado e análise das ações da concorrência para identificar oportunidades de crescimento. • Coordenação com Equipes Internas e Parceiros: Colaboração com equipes de vendas, marketing e fornecedores para garantir a implementação eficaz das ações de trade marketing. • Relatórios e Análises de Performance: Elaboração de relatórios de desempenho das campanhas e ações de trade marketing, medindo o retorno sobre investimento (ROI). • Contato diário com as plataformas: Agile/Involves, Multiplik, VPM, Mercury e Radar (Power BI).
Acompanhamento Backoffice de promotores de ponto de vendas, controle de roteiro, visitas, coligadas, pagamento de freelancer, blitz, ações sazonais.
• Suporte estratégico e operacional a gerentes de trade marketing e equipe de marketing/produto. • Gerenciamento operacional: requisições, workflow de materiais, faturamento de minutas promocionais • Report mensal do desempenho do time (via apresentação de fotos), resultados de campanhas e lançamentos de produtos, junto com acompanhamento diário nos grupos de WhatsApp. • Elaboração e acompanhamento de relatórios de investimento promocional; Controle de budget MPDV. • Monitoramento de concorrentes: comparativos de promoção, preço e de ações shopper em fármacias. • Gestão do relacionamento com agências de trade: atividades, cronogramas, pagamentos. • Suporte em atividades com fornecedores externos e áreas internas. • Contato diário com as plataforma Close-up e SalesFarma para autoria de fotos e análise de dados.