
Anna Beatriz Da Silva
Sobre
Objetivo Profissional
Profissional com experiência em atividades administrativas, checklist de veículos, faturamento, importação de orçamentos e atendimento ao cliente, buscando oportunidade para contribuir com habilidades e suporte administrativo eficaz.
Experiência Profissional
FC Prime- Rua Engenheiro Aubertin 337-lapa de baixo
• Realização de checklist detalhado de veículos, garantindo a verificação de todos os itens técnicos e de segurança.
• Faturamento de NF e envio para as companhias de seguro.
• Organização e agendamento dos clientes para início dos reparos automotivos.
• Processamento de importação de orçamentos no sistema Sigma, garantindo precisão e eficiência nos orçamentos.
• Recepção e atendimento ao cliente, proporcionando uma experiência acolhedora, solucionando dúvidas e auxiliando em ofertas diversas de forma presencial, telefone e digitalmente.
• Ajustar e acertar orçamentos no sistema Sigma, garantindo consistência e esclarecendo as propostas enviadas aos clientes.
• Suporte administrativo na organização de documentos e gestão de agendas.
Habilidades
• Amplo conhecimento no sistema Sigma.
• Ótimas habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
• Capacidade de gerenciamento de múltiplas tarefas simultaneamente com precisão.
• Facilidade em aprender tarefas novas.
Educação
Cursando o supletivo que tem como objetivo concluir o ensino médio em 1 ano, não atrapalha a jornada de trabalho pois aula ocorre no EAD (ensino à distância).
Experiência profissional
Profissional com experiência em atividades administrativas, checklist de veículos, faturamento, importação de orçamentos e atendimento ao cliente, buscando oportunidade para contribuir com habilidades e suporte administrativo eficaz.• Realização de checklist detalhado de veículos, garantindo a verificação de todos os itens técnicos e de segurança. • Faturamento de NF e envio para as companhias de seguro. • Organização e agendamento dos clientes para início dos reparos automotivos. • Processamento de importação de orçamentos no sistema Sigma, garantindo precisão e eficiência nos orçamentos. • Recepção e atendimento ao cliente, proporcionando uma experiência acolhedora, solucionando dúvidas e auxiliando em ofertas diversas de forma presencial, telefone e digitalmente. • Ajustar e acertar orçamentos no sistema Sigma, garantindo consistência e esclarecendo as propostas enviadas aos clientes.