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Sobre

Objetivo Profissional

Profissional com experiência em atividades administrativas, checklist de veículos, faturamento, importação de orçamentos e atendimento ao cliente, buscando oportunidade para contribuir com habilidades e suporte administrativo eficaz.

Experiência Profissional

FC Prime- Rua Engenheiro Aubertin 337-lapa de baixo

• Realização de checklist detalhado de veículos, garantindo a verificação de todos os itens técnicos e de segurança.

• Faturamento de NF e envio para as companhias de seguro.

• Organização e agendamento dos clientes para início dos reparos automotivos.

• Processamento de importação de orçamentos no sistema Sigma, garantindo precisão e eficiência nos orçamentos.

• Recepção e atendimento ao cliente, proporcionando uma experiência acolhedora, solucionando dúvidas e auxiliando em ofertas diversas de forma presencial, telefone e digitalmente.

• Ajustar e acertar orçamentos no sistema Sigma, garantindo consistência e esclarecendo as propostas enviadas aos clientes.

• Suporte administrativo na organização de documentos e gestão de agendas.

Habilidades

 

• Amplo conhecimento no sistema Sigma.

• Ótimas habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.

• Capacidade de gerenciamento de múltiplas tarefas simultaneamente com precisão.

• Facilidade em aprender tarefas novas.

Educação

E
EJA (SUPLETIVO) 05/2024
Microllins

Cursando o supletivo que tem como objetivo concluir o ensino médio em 1 ano, não atrapalha a jornada de trabalho pois aula ocorre no EAD (ensino à distância).

Experiência profissional

A
Auxiliar Administrativo/Recepcionista 28/05/2024 - 27/11/2024
FC Prime

Profissional com experiência em atividades administrativas, checklist de veículos, faturamento, importação de orçamentos e atendimento ao cliente, buscando oportunidade para contribuir com habilidades e suporte administrativo eficaz.• Realização de checklist detalhado de veículos, garantindo a verificação de todos os itens técnicos e de segurança. • Faturamento de NF e envio para as companhias de seguro. • Organização e agendamento dos clientes para início dos reparos automotivos. • Processamento de importação de orçamentos no sistema Sigma, garantindo precisão e eficiência nos orçamentos. • Recepção e atendimento ao cliente, proporcionando uma experiência acolhedora, solucionando dúvidas e auxiliando em ofertas diversas de forma presencial, telefone e digitalmente. • Ajustar e acertar orçamentos no sistema Sigma, garantindo consistência e esclarecendo as propostas enviadas aos clientes.