Anna Beatriz Domingos Lima

CE
Fortaleza
Aldeota
Centro
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Sobre

Habilidades em atendimento ao cliente, condução de eventos e colaboração com as áreas Comercial, Administrativa e de RH.

Planejamento e organização de eventos, controle de materiais, cotações e gestão de demandas de marketing.

Tenho uma boa comunicação, sou bastante proativa e tenho grande facilidade de trabalhar em equipe. Sou altamente responsável, comprometida, determinada. Tento ser sempre uma pessoa com resiliência para trabalhar com vendas, atendimento e otimização de tarefas.

 

 

Experiência profissional

H
Hostess 04/2025
Grupos Host

Organização da recepção; Atendimento ao cliente (canais como telefone e WhatsApp); Confirmação de reservas; Eventos; Sugerir melhorias em processos e operações do restaurante; Rotinas administrativas.

A
Analista de Atendimento 07/2024 - 03/2025
Kedu

Briefing com escolas; Atendimento da cartela de clientes; Gerenciamento de demandas no Monday; Gerenciamento de resposta de e-mails e mensagens do WhatsApp e kedu one; Identificar e organizar demandas prioritárias; Responsável pela criação de grupos do WhatsApp com clientes para atualizações e dúvidas; Responsável por agendar e guiar apresentações dos serviços oferecidos pela kedu; Responsável pela reunião de pauta semanal; Resolver dúvidas e problemas de baixa complexidade; Reportar problemas técnicos para outros setores e acompanhar a resolução; Propor melhorias e soluções para situações e processos; Colaboração e contato com setores do Comercial, Financeiro, CS e suporte técnico; Responsável pelo cumprimento de prazos e andamento de demandas

R
Recepcionista Freelancer 02/2024 - 02/2025
Hotel Villa del Sol

Gerenciamento e atualização de reservas de clientes; Recepcionar clientes e moradores; Prestar informações sobre a região aos clientes; Atender telefonemas e anotar recados; Controle e gerenciamento de chaves; Cobrança de inadimplência; Responsável pela abertura do portão do estacionamento; Responsável pela comunicação interna entre os setores para solicitação de serviços; Resolução de problemas; Check-in e check-out de hóspedes; Supervisão da equipe de limpeza; Recebimento de encomendas; Realizar venda de produtos e registro de compras; Rotinas administrativas.